Thais Fersoza Dieta Pós-Parto

As seis Dicas Pra Perder Peso Rapidamente Em quatrorze Dias


Conhecido como procedimento que emagreceu a princesa Kate, a Dieta Dukan emagrece ligeiro e em poucos dias. A Dieta Dukan garante um emagrecimento saudável e rápida perda de peso em poucos dias. Este recurso, formado pelo médico francês Pierre Dukan, é dividido em 4 fases, elaboradas pra assegurar a redução de peso de modo rápida e frequente. Neste instante na primeira semana é possível perder até 5kg, de acordo com o médico. O sucesso da dieta dukan está em um cardápio rico em proteínas magras.


A ideia é acelerar a queima de gordura, surpreendendo o metabolismo. A perda de gordura acontece no decorrer de todas as fases da dieta dukan, em um ritmo de forma acelerada no começo e mais vagaroso nas fases finais, no entanto ainda sim de forma significativa. A dieta Dukan ficou famosa depois de a estreia do livro “Eu Não Consigo Perder calorias - a Dieta Francesa Que Conquistou Mais de trinta Milhões de Leitores”, do respectivo Doutor Pierre Dukan. E no momento em que a mídia divulgou que esse foi o procedimento que esculpiu o corpo humano da princesa Kate Meddleton e bem como da atriz Jennifer Lopez, a popularidade nesse jeito só aumentou.


Antes de dar início essa dieta, tenha em mente que a prática de exercícios ao longo do programa é fundamental para se atingir um prazeroso efeito. Uma sensacional dica de exercício é ir a pé ao menos trinta minutos por dia, seis vezes por semana. A primeira época é a mais intensa e vai fazer você perder até 3kg em uma semana.


Ela vai preparar o corpo para responder melhor à essa nova forma de se alimentar. Opção um: Suflê de frango (bata um ovo e misture 1/3 de copo/150 ml de leite desnatado, um peito de frango cozido e desfiado, salsa, cebolinha, sal e pimenta. Opção 2: 2 col. Opção 2: Um copo (250 ml) de leite desnatado batido com 1 ½ col.


Carne branca: aves (com exceção de pato) e coelho. Carne magra: vitela e boi sem gordura, grelhadas, assadas ou cozidas. Peixe (todos): magros, gordurosos, brancos ou não, crus ou cozidos. Frutos do mar: camarão, lula e marisco. Frios: presunto magro, presunto de frango, peito de peru light e blanquet. Laticínios: queijo, ricota, requeijão, coalhada e iogurte 0% gordura e leite desnatado (duas porções por dia, no máximo).


Ovo: 2 por dia, no máximo. Água: é fundamental consumir 2 litros de água por dia. Ela facilita o funcionamento dos rins, responsável pelo suprimir as toxinas que resultam da queima da gordura. Você também podes ingerir chá e café (sem açúcar). Temperos: use ervas, cebola e alho para preparar a comida.



Modere no sal e pela gordura (use o mínimo de azeite para grelhar as carnes). Pela fase 2, você pode incorporar verduras e legumes (menos batata) no prato, contudo em dias alternados. Opinião: um dia siga o cardápio da fase um, no outro o da fase 2. Seguindo essa rotina por nove dias, dá afim de emagrecer de dois a 3kg. Mantenha ainda nesta fase se quiser secar mais. Opção 2: Um pote iogurte natural 0% de gordura (ou iogurte light de fruta) com dois col. A partir daqui, nada mais é proibido. Pode ter uma alimentação normal. No entanto uma vez por semana, você deve repetir um dia de cardápio da fase um. Esse é o segredo para não reverter a ganhar peso. Outra dica: consuma todos os dias 3 colheres de sopa de farelo de trigo e de aveia. Eles prometem uma bacana dose de fibras solúveis.


Consumir mais que os 2500mg recomendadas de sódio por dia irá fazer com que você retenha líquidos e ganhe peso. O sódio retém até cinquenta vezes teu peso em água. Quando você limita a quantidade de sódio que você come, seu organismo começa a expelir um tanto daquele peso de líquidos.


A desejo de ingerir água é um excelente indicador que tua ingestão de sódio está muito alta. Conforme seus níveis de sódio sobem, teu corpo humano pede mais água para diluir o sódio ao te deixar com sede. Vários bares oferecem aperitivos salgados como amendoins e batatas fritas sem custo algum, deste modo os freguêses ficam com sede e pedem bebidas pra matar a fome.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *